WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Orçamento Municipal

21/08/2020 - Prazo para participar da Audiência Pública Online do Orçamento Participativo 2021 termina segunda

O prazo para que os uberabenses participem da Audiência Pública Online do Orçamento Participativo 2021, termina na segunda-feira (24). Trata-se de um formulário disponibilizado pela Prefeitura Municipal de Uberaba, desenvolvido pela Assessoria de Orçamento em parceria com a Controladoria Geral, onde todos terão o direito de opinar e pontuar os principais desafios que o Município precisa enfrentar. Estarão disponíveis na plataforma, as principais ações que precisam ser priorizadas para a execução em 2021. O objetivo é transparência quanto às ações com a participação da população.  Esses dados comporão a proposta de Lei Orçamentária Anual.

Quem acessar, poderá consultar e participar da Audiência Pública Online do Orçamento Participativo do próximo ano que contém uma tabela de descrições das ações que está disponível através do link https://forms.gle/muHAh3rUKdG3uiXh8.

O resultado do Orçamento Participativo estará disponível entre 08/09/2020 a 23/10/2020.

A chefe do Departamento de Planejamento Orçamento, Taciana de Castro Balduíno, explica sobre a facilidade para acesso. “Nós desenvolvemos uma ferramenta de fácil acesso para que toda a população possa participar na resolução das respostas do formulário. São questões vinculadas aos eixos de saúde, educação, segurança e trânsito, onde cada participante poderá escolher duas prioridades em cada eixo”. 

 

Jorn. Izabel Durynek

 
 
 

Outras Notícias: Orçamento Municipal



Voltar