WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

06/10/2021 - Saúde promove capacitação “Saúde e diversidade: um olhar multiprofissional” para os profissionais da rede

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, promove nesta quinta e sexta-feira (7 e 8) a capacitação dos profissionais da rede com o tema “Saúde e diversidade: um olhar multiprofissional”. A capacitação será realizada de forma on-line, das 9h às 11h30, com o objetivo de atualizar e promover a construção constante de conhecimento dos profissionais que estão na Rede Municipal de Saúde.

A ação faz parte do Programa de Educação Continuada da Secretaria Municipal de Saúde e oferecerá certificação a todos os participantes.

A abertura será realizada às 9h, pela coordenadora do Departamento de Atenção Básica, Aline Nayara Afonso de Rezende Tristão. Em seguida, será realizada a palestra “Uma visão sociojurídica aplicada aos cuidados no acolhimento e atendimento da população LGBTQIAP+”, ministrada por Milena Caetano Cunha Callegari que é formada em Direito e possui experiência em causas LGBTQIAP+.

Às 10h10, terá início a palestra “Atendimento e assistência segundo a sexualidade humana”, ministrada pelo enfermeiro Henrique Ciabotti Elias. Após as palestras será promovida uma roda de conversa, às 11h10, com os palestrantes, acompanhados de Bernardo Gael, representante dos homens trans. A roda será mediada pela chefe do Departamento de Vigilância Epidemiológica, Larissa Bandeira de Mello Barbosa.

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar