WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

20/09/2021 - Aplicação de 2ª dose da AstraZeneca retoma nesta terça-feira (21)

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, irá retomar a vacinação de 2ª dose com o imunizante da AstraZeneca nesta terça-feira (21). Uberaba recebeu 4.600 doses do imunizante que irá atender as 3.219 pessoas que aguardam para tomar a 2ª dose do imunizante.

A vacinação segue das 8h30 às 16h na Funel, Shopping Uberaba e Unidades de Saúde, com exceção da Unidade Valdemar Hial que vacina até às 20h. Para tomar a 2ª dose é preciso apresentar um documento de identidade com foto, CPF, comprovante de residência de Uberaba no nome da pessoa a ser vacinada e o Cartão de Vacinas.

Segue ainda a vacinação do público acima de 12 anos com comorbidades, deficiência permanente, gestantes, puérperas e lactantes com crianças até 6 meses e com a vacinação da dose de reforço nos idosos a partir de 85 anos, nos drives da Funel e Shopping Uberaba.

Lembrando que para a vacinação de menores de 18 anos é necessária a presença dos pais ou responsável legal ou o jovem não poderá ser vacinado. Já para a aplicação da 3ª dose, é muito importante ficar atento à data em que a pessoa completou o esquema vacinal com a 2ª dose, pois só devem tomar a 3ª dose aqueles que já tiverem se imunizado há mais de 6 meses.

 

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar