WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

13/04/2021 - Secretaria de Saúde segue no combate ao mosquito da dengue

Nesta semana o Departamento de Controle de Endemias e Zoonoses segue com ações de combate ao mosquito da dengue Aedes aegypti, circulando com o pulverizador de inseticida, por meio do motofog, nos bairros da cidade que apresentaram um alto índice de proliferação do mosquito.

Estão recebendo o motofog os bairros Copacabana, Maracanã, Leblon e Parque das Gameleiras. Além desses locais, o motofog passará no entorno do Hospital Hélio Angotti, Hospital de Clínicas da UFTM, Hospital São Domingos, Hospital da Criança, Hospital Mário Palmério, Hospital São Marcos e Hospital Universitário.

Além desse trabalho, a equipe segue com o Mutirão de Limpeza onde já foram recolhidos 48.320 kg de lixo inservível somente neste ano. Ao todo, já foram recolhidos 73.770 kg, desde o começo desse trabalho, em outubro de 2020. Durante esta semana, o mutirão atuará no bairro Manoel Mendes, mas é importante que as pessoas não deixem o lixo acumular, mas sim que descartem todo material que pode acumular água, conforme as datas da coleta de lixo dos seus bairros.

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar