WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

04/03/2021 - Vacinação amplia para atender idosos a partir de 84 anos nesta sexta-feira

A Secretaria de Saúde anunciou que já serão vacinados os idosos a partir de 84 anos nesta sexta-feira (5). Todos nessa faixa etária poderão se dirigir ao drive-thru da Fundação Municipal de Esporte e Lazer – Funel, das 8h às 16h, para receber a 1ª dose. Para a vacinação é preciso apresentar um documento de identidade com foto, o CPF e um comprovante de residência de Uberaba.

Os idosos acamados seguem sendo vacinados em casa e aqueles que não fazem parte do Programa Saúde na Família precisam ligar na Unidade de Saúde mais próxima para agendar a vacinação.

Já no drive-thru da ABCZ segue a vacinação dos profissionais de saúde. Nesta sexta-feira (5) serão vacinados, das 8h às 16h, os profissionais remanescentes das UPAs, Samu, Atenção Básica, Clínicas Convocadas, Hospital de Clínicas da UFTM, Vigilância Epidemiológica e Vigilância Sanitária. Todos esses profissionais serão vacinados mediante nome na lista.

No sábado, a vacinação será exclusiva para os idosos nos dois drives. A 1ª dose será aplicada nos idosos a partir de 84 anos e a 2ª dose será aplicada nos idosos a partir de 87 anos.

Para a 2ª dose, os idosos deverão apresentar o cartão de vacina, no qual está registrada a 1ª dose, e um documento com foto.

 

Jorn. Natália Melo

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar