WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

22/02/2021 - Vacinação atinge mais de 14 mil doses aplicadas

A Secretaria de Saúde seguiu com a vacinação contra a Covid-19 nesta segunda-feira (22). Segundo a Central de Vacinas, 11.497 pessoas tiveram acesso à primeira dose da vacina, dessas, 2.707 receberam a segunda dose, que está sendo ministrada dentro do prazo especificado no cartão de vacina. Ao todo, 14.204 doses foram aplicadas até hoje.

Na terça-feira, dia 23, a vacinação continua no drive-thru da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), das 8h às 16h. O atendimento é híbrido, ou seja, via veículos e pessoas que chegam a pé. O público a ser vacinado é o que precisa tomar a 2ª dose e idosos acima de 87 anos, que ainda não foram imunizados.

A vacinação dos idosos acamados segue normalmente, atendendo primeiro aqueles acima de 90 anos que fazem parte do Programa Saúde na Família e os que já ligaram nas Unidades Básicas de Saúde para se registrar. A vacina dos acamados está separada e garantida, independente das doses acabarem no drive-thru. Os familiares dos idosos acima de 87 anos, na condição de acamados que não fazem parte do Programa Saúde na Família, também devem ligar nas UBSs para fazer o cadastramento.

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar