WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

11/12/2020 - Mutirão de Limpeza recolheu mais de três toneladas de lixo em uma semana

Motofogs iniciam novo cronograma segunda-feira

 

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde/Departamento de Controle de Zoonoses e Endemias, divulgou novo balanço do Mutirão de Limpeza nesta sexta-feira (11). Segundo os dados, já foram recolhidos 16.760 quilos de materiais inservíveis desde a retomada das ações no dia 5 de novembro. Somente na última semana foram mais de três toneladas. Na próxima semana, as equipes de trabalho percorrem o Jardim Itália e o bairro Chica Ferreira. 

O Mutirão atua das 7 às 13 horas, de segunda-feira a sábado, recolhendo materiais inservíveis que podem acumular água e contribuir para a proliferação do Aedes aegypti. Já o serviço de nebulização com motofogs atua das 5 às 7 horas da manhã e das 17 às 22 horas nos bairros com grande número de notificações de casos de dengue.

O cronograma da próxima semana inclui os bairros Elza Amuí e Costa Telles pela manhã, e o bairro de Lourdes e Parque das Américas à tarde, nos próximos dias 14, 15 e 16. Já nos dias 17 e 18, os motofogs percorrerão o Residencial 2000, Conjunto Boa Vista e Vila Arquelau pela manhã, enquanto os bairros Olinda, Pontal, Umuarama e Santa Maria serão visitados à tarde.

 

Jorn. Clarice Sousa

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar