WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

23/10/2020 - Motofogs atuarão de segunda à quinta-feira

A Prefeitura de Uberaba via Secretaria Municipal de Saúde/Departamento de Controle de Zoonoses e Endemias, inicia novo cronograma com as motofogs entre os próximos dias 26 e 29 de outubro. No dia 30, por ser ponto facultativo, devido ao Dia do Servidor, não haverá nebulização. O horário das atividades é das 5 às 7 horas e das 17 às 22 horas nos bairros com grande número de notificações de casos.

Na segunda-feira (26) e terça-feira (27) no período da manhã, os motofogs vão passar nos bairros Jardim Itália, Valim de Melo e Jardim Anatê. Já à tarde, os bairros visitados serão o Residencial 2000, Jardim Califórnia, Jardim Copacabana e Residencial Parque dos Girassóis I e II. Na quarta-feira (28) e quinta-feira (29) será a vez do Leblon e Recreio dos Bandeirantes pela manhã, e Elza Amuí, Manoel Mendes e São Benedito à tarde.

O Departamento de Zoonoses reforça à população para que deixe portas e janelas das casas abertas quando os motofogs passarem para melhorar o desempenho do inseticida, eliminando os mosquitos. Em casos de dúvidas, denúncias e solicitações, o atendimento ocorre pelo Disque Dengue pelo 3317-4660 ou o aplicativo “Uberaba contra a Dengue”.

 

Jorn. Clarice Sousa

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar