WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

27/01/2015 - Antônio Hueb reafirma apoio ao novo secretário e assume gerência de implantação do hospital regional

O médico Antônio Hueb disse que o novo secretário Túlio Cury receberá todo o seu apoio nessa nova fase da saúde. Ele reafirmou o seu compromisso como diretor da Atenção Especializada da Secretaria Municipal de Saúde e assumiu a gerência de implantação do hospital em reunião com o prefeito Paulo Piau, nesta segunda-feira (26). O Hospital Regional José Alencar está com 90% das obras concluídas e vai atender a 28 municípios do Triângulo Mineiro.
O diretor de Atenção Especializada da SMS, Antônio Hueb, deu as boas vindas ao novo secretário e disse que Túlio Cury tem vocação para a saúde pública e pediu o apoio de todos. Solicitou ao secretário que reúna a equipe com a maior frequência possível para facilitar o andamento do trabalho desenvolvido e a correção de rumos.
Hueb fez uma reunião de trabalho com o prefeito Paulo Piau para acertar alguns detalhes do hospital que ainda precisa de recursos para o término da obra. O Estado ainda tem R$1 milhão pendente a ser repassado ao município para os últimos acabamentos. Entretanto, os equipamentos já começarão a ser adquiridos, uma vez que os recursos para essa finalidade já haviam sido liberados pelo governo federal.

Jornalista Reginaldo Cangussu
Decom PMU – 26.01.2015

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar