WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

05/11/2021 - Retorno do futebol amador e corrida rústica marcam o fim de semana

Times de basquete e vôlei da Funel jogam fora de casa; judô participa de treinamento em Uberlândia

O primeiro fim de semana de novembro marca o esperado retorno dos jogos do futebol amador. Participam da Taça Uberaba de Futebol Amador, competição promovida pela Liga Uberabense de Futebol, com apoio da Fundação de Esporte e Lazer (Funel), 64 equipes - 16 no Amador, 12 no Master, 10 no Sênior, oito no Sub-20, oito no Infantil, seis no Mirim e quatro no Pré-mirim.

No sábado (6), serão realizados os jogos da primeira rodada das categorias Master, Sênior, Infantil e Mirim, e no domingo (7), Amador e Sub-20. Os jogos serão realizados nos campos comunitários da cidade e abertos ao público, que deve respeitar as restrições vigentes, impostas pelo enfrentamento à disseminação da Covid-19, como a obrigatoriedade do uso de máscara.

Fora de casa - Equipes uberabenses viajam para o interior de Minas Gerais e de São Paulo para defender a cidade. No sábado (6), o Uberaba Sport Club entra em campo contra o Sociedade Esportiva Patrocinense, às 15h, no Estádio Municipal Júlio Aguiar, pela Segunda Divisão do Campeonato Mineiro.

Já a equipe feminina de vôlei sub-15 da Fundação, a Funel/UIC, faz duas partidas - às 10h, contra o Perdizes, e às 15h, contra a Futel - pelo Campeonato Regional de Voleibol Feminino Sub-15, no Ginásio Poliesportivo do Rosário, em Sacramento (MG). Ainda no sábado, os atletas do judô da Fundação e do Projeto Social Triângulo Ativo viajam para Uberlândia para participar do “Treinamento e Integração: Intercâmbio de Judô”, no Praia Clube.

O domingo (7) começa com a terceira etapa do Circuito de Corrida Acru/Funel, que tem a largada prevista para as 7h30, do Complexo Esportivo Professor Murilo Pacheco de Menezes. Um pouco mais tarde, às 10h, a equipe de basquete Funel Uberaba entra em quadra contra o Penápolis, pela terceira rodada da Liga Arba São José do Rio Preto, 1ª divisão.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar