WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

22/10/2021 - Uberaba sedia disputas de três campeonatos estaduais neste fim de semana

Encontro de judocas, inauguração de circuito de corridas e workshop completam a agenda esportiva

O fim de semana promete movimentar o cenário esportivo de Uberaba. Além do esperado jogo do Uberaba Sport contra o Inter de Minas pela Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, que acontecerá amanhã (23), às 15h, no Uberabão, a cidade sediará disputas de mais duas competições estaduais. A equipe de vôlei da Fundação de Esporte e Lazer (Funel) Sub-19 entrará em quadra no domingo (24), a partir das 9h, no Uirapuru Iate Clube pelo Campeonato Mineiro Regional.

Ainda no sábado, a medalhada equipe de Natação da Fundação fará tomada de tempo na piscina do Cemea Boa Vista, a partir das 15h, pela Copa Minas Gerais. No mesmo horário, na Escola Estadual Professor José Geraldo Guimarães (Cemea Pacaembu), a Funel promoverá o Encontro de Judocas – Dia Mundial do Judô, um treinamento para atletas das categorias Sub-15, Sub-18, Sub-21, Sênior e Master, ministrado pelos sensei John Whaynner, Luiz Gustavo Raposo e Wanderson Militão. No domingo, às 9h, ao lado do Complexo Esportivo Professor Murilo Pacheco de Menezes, será inaugurado o Circuito de Corridas Paulo Lamboglia, uma homenagem ao atleta ícone das corridas de rua em Uberaba, que faleceu em outubro de 2020, aos 88 anos.

Neste fim de semana acontecerá, também, a primeira etapa do workshop “Atividade física no lazer: hábitos para uma vida saudável”, quando serão abordados os temas “Mundo Fitness”, e “Ginástica Orientada e Laboral”.  O evento, que tem como público-alvo profissionais e estudantes de Educação Física e da área da Saúde, é gratuito e acontecerá no anfiteatro da Fundação, localizada no bairro Abadia, a partir das 7h30.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar