WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

29/10/2021 - Cemeis recebem a secretária e a adjunta da Educação

A secretária de Educação de Uberaba e a adjunta da Pasta, Sidnéia Zafalon e Cristiana Borges, respectivamente, visitaram o Cemei Professora Marília Barbosa Pacheco Silva, nesta sexta-feira, 29. Localizada no Jardim Califórnia, a unidade escolar atende 217 alunos da Educação Infantil.

Gestora do Cemei, Priscilla de Morais Pinto e sua equipe receberam a secretária e a adjunta, além da assessora do Departamento de Educação Infantil, Camila Alves. Dos 85 alunos matriculados no Maternal-III, 45 estão presencialmente em sala de aula. Na visita, Sidnéia e Cristiana também apreciaram as obras confeccionadas pelos alunos.


Alunos que estão assistindo aulas remotamente, as quais envolvem todas as turmas, desde o berçário, têm atividades e interações diárias, contemplando também os familiares.

Conforme a gestora do Cemei, essas atividades são promovidas por meio de kits pedagógicos. Segundo Priscilla, o desenvolvimento dos alunos é visível, resultado de um trabalho compromissado com a educação.  

No início desta semana, a titular da Secretaria de Educação (Semed) também visitou o Cemei Nossa Senhora de Lourdes, onde foi recebida pela gestora Silvana de Oliveira. Com mais de 120 alunos matriculados, a unidade está localizada no bairro de Lourdes.

Na visita ao Cemei, Sidnéia estava acompanhada da assessora da Semed, Ivete Maria de Jesus. Nas duas unidades também foram tratadas questões como rematrícula na rede municipal de ensino e o encerramento do ano letivo.

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar