WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

19/08/2021 - Semed divulga pregão para adquirir kits escolares à rede

O Governo Municipal, por intermédio da Secretaria de Educação de Uberaba (Semed), licitará a aquisição de kits escolares que serão destinados aos alunos da rede municipal de ensino. Conforme publicação no diário oficial do Município, jornal Porta-Voz 1986, de 18 de agosto, os interessados no pregão eletrônico, na modalidade menor preço, podem apresentar propostas a partir das 12 horas do dia 23 de agosto até às 12h59min do dia 3 de setembro.

Nesta data, serão abertos os envelopes com as proposições, sendo que o início do pregão está marcado para as 15 horas. A licitação tem valor estimado de R$ 2.514.519,95. 

Os kits são compostos de cadernos, canetas, lápis preto e colorido, giz de cera, borracha, apontador, massinha de modelar, cola, tesoura entre outros itens, e serão distribuídos aos alunos da rede para o ano letivo de 2022.

O edital do Pregão Eletrônico n° 110/2021 estará disponível a partir das 12 horas do dia 23 de agosto, por meio dos seguintes acessos: portal eletrônico oficial da Prefeitura, pelo link http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,29557, ou via plataforma eletrônica de licitações do Banco do Brasil, www.licitacoes-e.com.br. 

Mais informações ligue (34) 3318-0938 e encaminhe e-mail para licitacao.pmu@uberabadigital.com.br. 

“Já estamos finalizando a formatação do pregão para adquirir os kits que serão entregues ainda em 2021, para concluir o ano letivo. Nossa meta é que as licitações aconteçam na mesma data”, informou a secretária de Educação, Sidnéia Zafalon.

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar