WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CODAU

18/01/2021 - SAC da Codau volta a atender sem agendamento

Com todos os cuidados sanitários necessários para prevenção ao coronavírus, a unidade do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), do Centro Operacional de Desenvolvimento, Saneamento e Ações Urbanas (Codau), passa agora a receber os consumidores sem agendamento prévio.

 O SAC, localizado na av. Leopoldino de Oliveira, 4.295 (Centro), atende o público de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. A entrada de clientes será controlada para evitar aglomeração e todos devem usar máscara. A orientação é que a pessoa vá sozinha ou, no máximo, com um acompanhante. A temperatura é aferida logo na entrada e álcool gel também está disponibilizado para o público.

Os serviços que precisam de comparecimento ao SAC estão relacionados aos pedidos de ligação nova, parcelamentos, mudança de padrão, corte de água a pedido do morador e alto consumo, além da requisição do benefício da tarifa social de aposentado. Pelo site da autarquia (www.codau.com.br) é possível verificar quais documentos devem ser levados para o atendimento presencial. Também pelo site, o consumidor pode emitir a segunda via da conta de água, sem a necessidade de comparecer ao SAC.

Outros serviços, como dúvidas e solicitações, continuarão a ser direcionados para o Fale Codau 115. É o caso, por exemplo, de comunicação de vazamento de água ou esgoto; retorno de esgoto ou hidrômetro quebrado. “Estamos liberando a entrada no SAC sem agendamento, para facilitar e agilizar para o consumidor que precisa resolver alguma pendência com a Codau, mas pedimos que todos mantenham os cuidados para prevenção ao novo coronavírus, para que não sejam necessárias novas medidas restritivas de acesso”, ressaltou o presidente da Companhia José Waldir de Sousa Filho.


Jorn. Edna Costa

 
 
 

Outras Notícias: CODAU



Voltar