WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Planejamento

04/09/2018 - Seplan e IEATM promovem treinamento sobre projetos arquitetônicos e urbanísticos

A proposta é apresentar as diretrizes das leis municipais e tirar dúvidas dos profissionais da área

Acontece nesta quarta-feira (5), o treinamento com engenheiros e arquitetos de Uberaba sobre planejamento e aprovação de projetos que passam pela Prefeitura de Uberaba e que são analisados pela Secretaria de Planejamento e Gestão Urbana (Seplan).

A proposta é orientar os profissionais sobre as leis municipais que visam as aprovações dos projetos em questão, decreto de desburocratização, simplificação das análises feitas pelos técnicos da Seplan e análise final dos documentos apresentados pelos profissionais da área. 

O treinamento será realizado pela Seplan, em parceria com o Instituto de Engenharia e Arquitetura do Triângulo Mineiro (IEATM) e será ministrado pela arquiteta e urbanista, Murille Facuri; pela engenheira Civil, Simone Magnino e, pelo arquiteto e urbanista, Daniel Rodrigues.

“A pauta principal será sobre os projetos urbanísticos protocolados no município. Aproveitaremos o momento para passar todas as diretrizes necessárias para o deferimentos dos projetos contribuindo para a classe”, adianta o superintendente de Planejamento Urbano da Seplan, o  arquiteto e urbanista Daniel Rodrigues

O curso será realizado nesta quarta-feira, na sede do IEATM, a partir das 9 horas. Vale lembrar, as inscrições serão realizadas no dia e no local do evento.

Jor. Sabrina Alves

SECOM/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Planejamento



Voltar