WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

01/08/2018 - Crianças de 4 e 5 anos do Rio de Janeiro módulo B devem fazer matrícula nesta quarta e quinta

Uma equipe da Secretaria de Educação estará, nesta quarta e quinta-feira, das 15h às 18h, no Circo do Povo, para realizar a matrícula de cerca de 90 alunos de 4 e 5 anos, moradores do Rio de Janeiro Módulo B, que serão direcionados ao anexo da Escola Municipal Pequeno Príncipe, no bairro Abadia.

É importante que os responsáveis estejam atentos aos documentos. Para aqueles que já estudam em escolas municipais, devem pedir a declaração de transferência na escola onde está matriculado já imediatamente. Para a matrícula, os pais devem levar cópia da certidão de nascimento, endereço, cartão de vacina da criança atualizado, documento de identidade com fotos do responsável pela matrícula, declaração de transferência escolar, cartão do SUS e cartão de benefício do Programa Bolsa Família para identificação do número do NIS, quando for beneficiário.

As aulas no anexo da Escola Municipal Pequeno Príncipe iniciarão somente na segunda, dia 06 de agosto, devido a alguns ajustes no espaço escolar para receber as crianças.
 
Monica Cussi
Comunicação Semed PMU

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar