WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

20/02/2018 - Funel está com inscrições para Circuito de Corrida Rústica e projeto de natação

Vai até a próxima quinta-feira, dia 22, o prazo para inscrição no Circuito de Corrida Funel/Acru 2018, que será realizado em cinco etapas, com premiação extra em cada uma delas. Já o projeto Natação Cidadã abre suas inscrições nesta terça-feira (20), em sala anexa às piscinas da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), com entrada pela rua Segismundo Mendes.

A parceria entre a Funel e a Associação dos Corredores de Rua de Uberaba (Acru) será repetida neste ano, a despeito do sucesso de 2017. As inscrições devem ser feitas no site www.sportbro.com.br, além da doação de um litro de leite por etapa.

Serão cinco etapas entre março e novembro e os primeiros colocados receberão medalhas que ao final formarão uma “mandala”. A cada etapa os inscritos receberão prêmios variados, quando forem retirar seus kits de número e chip.

Já o projeto de natação estará à disposição as terças, quintas e sextas, das 8 às 10h30 e nas quartas e quintas, das 13h10 ate 17 horas. A idade mínima é de 6 anos e os menores de 18 anos terão que ser representados por seus responsáveis legais. Além disso, deve ser levado, no ato da matrícula um atestado médico constando que a pessoa se encontra apta para prática de atividades desportivas e uma foto 3x4. Também será obrigatório o uso de touca e sunga para atletas masculinos e maiô e touca para as do sexo feminino. As aulas começam no dia 1º de março.

O presidente da Funel, Luiz Alberto Medina comemora a manutenção de ambos os projetos. “São esportes que não podemos subestimar, pois sempre que trabalhamos na formação de atletas, que é o caso da natação ou damos a abertura para os mais experientes de praticarem seu esporte preferido, nós estamos apenas cumprindo nossa obrigação, mas dá prazer em ver os resultados”, concluiu Luiz Medina.

Aurélio Veloso - (Comunicação-Funel)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar