WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

03/10/2017 - LUJ faz bonito no Campeonato Mineiro

Equipe apoiada pela Funel conquista medalhas e tem representante uberabense homenageado com título de Shiran

O judô de Uberaba, apoiado pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) e representado pela Liga Uberabense de Judô (LUJ), foi a Mariana para a etapa final do campeonato mineiro da modalidade e com muita técnica e garra, conseguiram conquistar mais medalhas do que o número de atletas que competiram, dando um verdadeiro show de disciplina, força e determinação. Tendo ainda homenageado o Shiran Irineu Leite, por seus serviços prestados ao esporte.


Os atletas medalhistas foram Thallyson Santos, José Martins Neto, John Lennon Gabriel, Wanderson Militão, Alexandre Antônio Martins, Moisés Cardoso de Oliveira, Carlos Wagner Santana, Nilson Anaer da Silva, Laysa Eduarda Vital, Julia de Oliveira Fonseca, Leilane Vieira Porfirio Afonso, Ana Paula Silva de Oliveira, Pedro Enrique Vera Cruz Valério, Matheus Torres Nonato, Antônio Pedro e Pedro Victor Moisés conquistaram o ouro.
Ganharam prata Bruce Wayne Victor, Matheus Afonso, Marcelo Sálvio Carvalho Souza, Luiz Gustavo Raposo Silva, Ana Clara Ribeiro Reis, Maria Eduarda Aparecida Batista e Thamires Santos da Costa.


No bronze Anthony Nunes, Gabriel Montes Ribeiro, Felipe Mateus, Alexandre Antônio Martins, Samuel Antônio Pereira e Iago de Melo Dias foram os que conquistaram.


E o ponto mais emocionante do evento foi a homenagem prestada a Irineu Leite que recebeu o título de Shiran (professor, ou modelo nas artes marciais), por ser um exemplo de vida para todos os judocas, grande representante do judô em Minas Gerais e região, por sua conduta dentro e fora dos tatames.

Aurélio Veloso - (Comunicação-Funel)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar