WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

15/08/2017 - Universidade Aberta do Brasil oferta Curso de graduação em administração pública

O Polo de Uberaba da Universidade Aberta do Brasil (UAB), em parceria com o Departamento de Formação Profissional da Secretaria de Educação irá abrir inscrições para o Curso de Graduação em Administração Pública na modalidade EaD (Ensino à Distância).
 
As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet e ficarão abertas a partir do dia 23 de agosto, até às 23h59 do dia 11 de setembro, seguindo o horário de Brasília, através do link: https://goo.gl/e2ChNg.
 
Serão ofertadas 60 vagas. O valor da inscrição é de R$ 117,00 para todos os candidatos e o pagamento deverá ser efetuado na rede bancária no período de 23 de agosto até às 21h59 do dia 12 de setembro.
 
O curso ofertado é vinculado ao Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP), e será oferecido pela Faculdade de Gestão e Negócios (FAGEN) da Universidade Federal de Uberlândia – UFU.
 
Terão direito a requerer a isenção do pagamento da taxa de inscrição o candidato oriundo de família de baixa renda que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).
 
A prova do Processo Seletivo será aplicada no dia 1º de outubro com início previsto para as 13h e abordará as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Redação. O tempo de duração da prova será de 5 horas e 30 minutos de forma presencial nas cidades polo para quais serão oferecidas as vagas.
 
O candidato que não tiver acesso a Internet poderá dirigir-se ao Polo UAB/Uberaba, Rua Manoel Brandão, n° 110, bairro Mercês, das 12 horas às 21 horas de terça a sexta-feira, para fazer sua inscrição utilizando os computadores do Polo.
 
É imprescindível que os interessados em participar leiam atentamente o edital do processo seletivo. Quaisquer dúvidas ou para mais esclarecimentos entrar em contato com a equipe do Polo UAB/Uberaba pelo telefone: 3322-3783, ou pelo e-mail: uab.polouberaba@gmail.com
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar