WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

24/05/2017 - 13ª Copa Afrânio de Almeida de Judô é sucesso

No último domingo (21) aconteceu no ginásio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) a 13ª Copa Afrânio de Almeida de judô. Numa promoção da Academia Judô Oriente com apoio da Funel e a supervisão da Liga Uberabense de Judô (LUJ).


O evento contou com a participação de 245 judocas na faixa etária de 04 a 14 anos de projetos sociais, escola municipal e particular, Cemeas e academias. Na idade de 04 a 10 anos todos participantes receberam premiação igual, tendo como objetivo integração entre eles. Já acima de 10 anos entraram na fase da competição dando oportunidade aos judocas de entrarem em contato com as regras.


A classificação geral o 1º lugar ficou com o Cemea Pacaembu, em 2º lugar Projeto caminho da vitória/ Planura, em 3º lugar Academia Pinti. A Academia Judô Oriente como anfitriã não concorreu à premiação.


Participaram desta copa a Academia de Judô Oriente, Academia Estúdio Classe, Academia Pinti, Academia Shomen/Uberlândia, Colégio Nossa Senhora das Dores, Colégio Nossa Senhora das Graças, Colégio Machado de Assis, Colégio Comenius, Colégio Interativa, Centro Educacional Paraíso, Cemea Pacaembu, Cemea Abadia, Cemea Boa Vista, Projeto Social Adolfo Fritz, Projeto Social Caminho da Vitória/Planura.


Segundo o professor Sérgio Leite esse trabalho de base é de fundamental importância para o futuro do judô uberabense. “Esse tipo de trabalho é cansativo, mas ao mesmo tempo gratificante. Não há o que pague ver o crescimento de um aluno dentro das grandes competições e, é por isso, que já estamos na 13ª edição da copa que leva o nome de um pioneiro na arte do judô”, explicou Sérgio Leite.

Aurélio Veloso - (Comunicação-Funel)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar