WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

27/01/2017 - Universidade Aberta está com inscrições abertas para curso de Analista de Mídias Sociais

A unidade de Uberaba da Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais – UAITEC está com inscrições abertas para o curso de Analista de Mídias Sociais de Inovação Tecnológica. O curso irá prepara profissionais para a administração estratégica de plataformas de interação, a exemplo de redes sociais.
 
O conteúdo a ser abordado abrange técnicas de monitoramento de acessos, inclusão e gerenciamento de conteúdo e interpretação das métricas de navegação dos usuários.  A grade também aborda empreendedorismo e tecnologia da informação. O prazo de matrícula se encerra no dia 10 de fevereiro.
 
Para se inscrever basta comparecer a uma unidade da UAITEC, portando documento original e xerox do CPF, RG e comprovante de escolaridade. É preciso que o candidato esteja cursando no mínimo o 9º ano do Ensino Fundamental e tenha conhecimento básico em informática. A pessoa terá que assinar no ato da matricula um termo de compromisso e declaração de conhecimento básico em informática, disponível no polo.
 
O curso é totalmente gratuito e o aluno aprovado receberá um certificado ao final. Serão disponibilizadas duas turmas, sendo a AN MID I, nas quartas-feiras das 18h às 19h40, o conteúdo teórico e das 19h50 às 21h30 o prático. A turma AN MID II ocorre nas sextas-feiras das 14h10 às 15h50 o teórico e das 16h às 17h40 o prático.
 
A unidade de Uberaba fica na Rua Ronan Martins Marques, nº 487, bairro Universitário. Mais informações pelo telefone, 3331-5581.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar