WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

28/06/2016 - Uberaba consegue três ouros na fase regional dos Jemg

Na fase regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais disputada na última semana em Uberaba, as escolas locais conseguiram chegar a cinco finais e conquistaram três campeonatos. As três escolas campeãs se classificaram para a última fase, que será realizada no mês de agosto, na cidade de Lavras.


Foram campeãs no handebol 1 e 2 feminino, Escola Sesi, do técnico Renato Bezerra, e o basquete 1 masculino do Colégio Marista Diocesano, do técnico Marcelo Cordeiro.


Uberaba ainda conseguiu vice campeonatos no futsal feminino 1, Escola Geni Chaves, do técnico Halysson e no vôlei de praia, Escola Aurélio Luiz da Costa e terceiras colocadas no handebol 2 masculino, Colégio Tiradentes do técnico Crizão, futsal feminino 2, Escola Aurélio Luiz da Costa, do técnico Halysson e futsal masculino 1, Escola Sesi com o técnico Ronan Alvin.


A competição dos jogos escolares de Minas Gerais (Jemg) contou com a participação de 44 cidades e mais de 2 mil atletas. Em cinco dias de competição além do legado esportivo, a cidade ainda através do turismo esportivo movimentou o comércio através de serviços, alimentação, entretenimento, hotelaria, dentre outros.


O presidente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), Luiz Alberto Medina voltou a elogiar o esforço de sua equipe na realização dos jogos. “Só quem já fez competições deste porte pode falar das dificuldades que parecem surgir do nada, mas a equipe da Funel está de parabéns, pois ninguém deixa de dar um pouquinho a mais que sua obrigação para tudo sair a tempo e hora para as delegações. Uberaba está de parabéns, mas não vamos parar por aqui. Mês que vem tem Jogos de Minas, os antigos Jogos do Interior Mineiro (JIMI), que agora conta também com equipes da região metropolitana e nós, mais uma vez receberemos milhares de atletas, só que de um nível técnico ainda superior que os do desporto escolar”, anunciou Luiz Medina.


Aurélio Veloso - (Comunicação-Funel)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar