WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

08/01/2016 - Prefeitura licita construção de Cemei no Jardim Copacabana

Prefeitura licita construção de Cemei no Jardim Copacabana
 

A Prefeitura de Uberaba está licitando a execução das obras de implantação e construção de um Centro Municipal de Educação Infantil - Cemei do programa Proinfância, no bairro Residencial Jardim Copacabana.
O processo de licitação foi aberto na modalidade Concorrência, do tipo menor preço global, visando a atender à Secretaria de Educação – SEMED. A data limite para entrega dos documentos de habilitação e proposta de preço é até as 9h do dia 18 de fevereiro, na sala de reuniões da Secretaria de Serviços Urbanos. O horário da abertura dos envelopes é às 9h15 do mesmo dia e local. O valor estimado da licitação é de R$ 2.426.893,30.
O contrato terá vigência de 12 meses, contados a partir de sua assinatura, podendo ser prorrogado. O prazo para execução dos serviços será de até 10 meses prorrogáveis contados a partir da data de emissão da Ordem de Serviço, podendo ser prorrogado.
Será facultado as empresas interessadas na licitação visitar o local da obra ou serviço para obter as informações necessárias para a elaboração da proposta, correndo por sua conta os custos respectivos. Vale destacar que não poderá ser alegado desconhecimento das condições e grau de dificuldades existentes como justificativa para a não realização do serviço.
Havendo quaisquer dúvidas para realizar a visita técnica, a licitante pode entrar em contato com a Secretaria de Obras/Serviços Urbanos, pelo telefone (34) 3318-0588, pelo endereço Avenida Dom Luis Maria Santana, 141, Bairro Santa Marta, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, ou através do e-mail: seob.licitacao@uberabadigital.com.br.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU – 07.01.2016
Acesse: www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar