WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

01/11/2015 - Prefeitura de Uberaba entrega reforma do Cemei no bairro Cidade Jardim

O prefeito Paulo Piau por meio da Secretaria de Educação, inaugura nesta terça-feira (3), às 18h, a reforma do Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) João Miguel Hueb, no bairro Cidade Jardim. Durante a obra foram foi feita a troca completa do telhado, do piso, além da pintura geral do prédio, a construção de novos banheiros, a reforma da quadra, da sala de professores, novas instalações elétricas, hidráulicas e bebedouros, totalizando o investimento em R$ 199.418,67. Esta obra é uma das 40 reformas e ampliações que serão entregues até o fim de 2016.


De acordo com a diretora do Cemei Sílvia Aparecida Santos Carvalho, após 23 anos a comunidade conquistou a reforma do local. “Com muito trabalho da nova gestão conseguimos melhorar o prédio antigo, dando mais conforto às nossas crianças. No local renovado a aprendizagem é mais eficaz”, pontua.


A instituição recebe 107 alunos entre 2 e 5 anos de idade em período integral, que atende seis bairros próximos. A secretária de Educação Silvana Elias, exalta a importância da nova estrutura, enfatizando o esforço do governo Paulo Piau no desenvolvimento educacional do município, em que entregará até 2016, cerca de 40 obras de reforma e 15 novas unidades.
Sílvia convida a comunidade para ver a nova estrutura e conta que está preparando muitas surpresas para o dia festivo.
 
Jorn. Katiuscia Antunes
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar