WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

20/06/2015 - Prefeitura licita obras em unidades escolares de Uberaba

Visando a atender a Secretaria de Educação, a Prefeitura de Uberaba torna pública a abertura de dois processos de licitação para execução de obras em unidades escolares do município. As duas licitações serão disputadas na modalidade, tomada de preços, do tipo menor preço global.
 
Uma das licitações se refere a prestação de serviço de engenharia para reparo no muro de alvenaria e substituição da concertina na Escola Municipal Profª Geni Chaves. A data limite para entrega dos documentos de habilitação e proposta de preço será até as 09h do dia 07 de julho, na sala de reuniões da Secretaria de Serviços Urbanos. O horário para abertura dos envelopes será às 09h15 do mesmo dia e local. O valor global estimado da licitação é de R$ 29.014,74.
 
A outra licitação se refere à prestação de serviços de engenharia para a execução da construção de muro de fechamento com concertina clipada nas dependências do Centro Municipal de Educação Avançada - Cemea Abadia.
 
A data limite para entrega dos documentos de habilitação e proposta de preço será até as 9h do dia 06 de julho, também na sala de reuniões da prefeitura. O horário para abertura dos envelopes será às 9h15 do mesmo dia e local. O valor global estimado da licitação é de R$ 196.054,78. O Cemea está localizado na Avenida Orlando Rodrigues Da Cunha no Bairro Abadia.
 
O local para retirada do edital, entrega dos envelopes contendo documentos de habilitação e propostas de preços e julgamento da referida licitação será o “Centro Administrativo Jornalista Ataliba Guaritá Neto” - Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, situada na Av. Dom Luis Maria Santana, 141, Bairro Santa Marta. Demais informações poderão ser obtidas através dos telefones (34) 3318-0395 e 3318-0588 ou pelo e-mail: semie.licitacao@uberabadigital.com.br.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar