WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

11/03/2015 - Educação reúne todos os profissionais da rede municipal em grande reunião

A diretora do Departamento Pedagógico, Sônia Manzan, explica que a ideia da reunião é evitar a desinformação ou informação truncada na unidade escolar. “A reunião foi muito proveitosa, pois conseguimos discutir todos os pontos  do funcionamento de cada uma das unidades escolares, principalmente no que tange ao papel de cada setor dentro da escola”, ressalta Manzan. 

A reunião foi a primeira em que todos os grupos profissionais da escola estiveram juntos. “Fazemos reuniões mensais e bimestrais com cada equipe separadamente. Até então nunca tínhamos colocado todos em um mesmo ambiente. A ideia foi muito produtiva e já estamos nos programando para, no segundo semestre, realizar uma nova reunião”, observa.

Conforme explica Manzan, a secretaria agora irá avaliar nas unidades o que está dando certo e o que não está funcionando para ser retomado na próxima reunião. “Esse tipo de reunião cria unidade na escola, e isso só valoriza o andamento das atividades, evitando contratempos uma vez que todos ficam cientes de qual responsabilidade compete a cada pessoa. Desta forma temos uma rede mais forte em torno do aluno, que no final é o principal beneficiado da escola”, enfatiza Sônia.
 
Jorn. Natália Melo - Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar