WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

24/05/2014 - Projeto Família e Escola na Faixa agita o Piscinão no domingo

O Parque das Acácias (Piscinão) recebe no próximo domingo, dia 25, o projeto

Família e Escola na Faixa que acontece todo último domingo do mês. Promovido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), o evento é uma forma de oferecer à população uma opção de lazer às famílias uberabenses com atividades para todas as idades.

O Família e Escola na Faixa oferece aula de ginástica orientada, apresentação de karatê, aula de dança e sessão de alongamentos. Além disso, quem comparecer pode receber atendimento de profissionais da Secretaria de Saúde para verificação da pressão arterial, glicemia e índice de massa corporal.

As crianças podem se divertir nos brinquedos diversos como o escorregador Inflável, pula-pula e a piscina de bolinhas.

Pais e filhos podem também obter empréstimo de bicicletas para a prática do ciclismo no bicicletário sendo que menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis legal, maior de idade para retirar a bicicleta.

“Nossa intenção é motivar a prática esportiva, o lazer e a atenção à saúde tudo de forma gratuita à população. Essa é uma determinação do prefeito Paulo Piau e estamos buscando cumprir da melhor forma possível, colocando nosso pessoal à disposição dos uberabenses”, explica o secretário de Esporte e Lazer Luiz Alberto Medina.

 

Aurélio Veloso

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar