WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

29/03/2014 - Esportes de rendimento de Uberaba movimentam final de semana

Esporte uberabense com natação, futsal e basquete são a grande atração desse final de semana, em Uberaba e região. A natação viaja a Araxá para a disputa da etapa do Torneio Regional de Natação. Duas equipes da base do futsal viajam para a disputa do Campeonato Mineiro e outras três equipes de basquete disputam a Liga Paulista, na Copa Revelar.

Atletas da Asaube, do Proeti e outros projetos de treinamento, além de academias da cidade, formam a equipe do municipal comandada pelo professor Hélio Gomes Júnior.  

A equipe do Sub 11 Prefeitura/Jockey vai a Patrocínio, onde enfrenta a equipe do Catiguá, pela primeira rodada da categoria no Campeonato Mineiro e será comandada por Juninho Ratinho. Por sua vez a equipe sub 13 enfrenta um clássico logo de cara. Vai a Uberlândia enfrentar o Praia Clube, sob o comando de Eurípedes “Piu”.

As equipes masculinas de basquete sub 15 e sub 17 do Uirapuru/ Prefeitura e a adulta, também masculina, Prefeitura/Fenix jogarão no ginásio do Jockey Centro, a partir das 14 horas, valendo pela Copa Revelar de Basquete (Liga Paulista de Basquete) da qual participam equipes de Minas Gerais e São Paulo num intercâmbio importante para Uberaba.

Para o secretário interino de Esporte e Lazer, Itamar Ribeiro ver essa quantidade de equipes saindo e recebendo adversários é um bom sinal. “Isso demonstra que começamos certo. Ver meninos na base do futsal e basquete com tanto entusiasmo, viajando pela primeira vez, alguns até participando de sua primeira competição é uma alegria imensa. Nossa base está em plena atividade e logo, logo teremos bons times para torcermos, pois, com certeza estaremos resgatando a tradição vencedora do esporte uberabense”, explica Itamar.

Aurélio Veloso

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar