WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

26/10/2013 - Professora de Uberaba é finalista do Prêmio Alexandrino Garcia

A professora Eliane Rodrigues, da Escola Municipal Maria Carolina Mendes, é finalista do Prêmio Alexandrino Garcia, do Instituto Algar, representando Uberaba contra outras 14 cidades participantes. O Prêmio Alexandrino Garcia - Categoria Educação - é uma iniciativa do Instituto Algar (IAR) que visa reconhecer e divulgar experiências educacionais curriculares bem sucedidas e de caráter inovador no tema “Educação de Qualidade”.

São consideradas bem sucedidas e inovadoras, as experiências curriculares que apresentam resultados importantes de aprendizagem para os alunos a partir da introdução de estratégias curriculares não experimentadas na escola ou na sala de aula.

O vencedor do Prêmio Alexandrino Garcia será anunciado no dia 26 de novembro, após o Seminário Final do Instituto Algar 2013, em Uberlândia. A participação foi aberta a todos os professores, supervisores educacionais, coordenadores pedagógicos, vice-diretores, diretores ou educadores que trabalhem no setor escolar.

O trabalho finalista foi notificado oficialmente na semana passada, quando foi realizada uma cerimônia de entrega dos certificados de participação no prêmio.

O vencedor do Prêmio Alexandrino Garcia - Categoria Educação - vai receber R$ 8 mil pagos em produtos, serviços ou vale compras. A escola de atuação da professora receberá R$4 mil também em produtos ou serviços.

 

Jorn. Natália Melo

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar