WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

30/08/2013 - Vila Militar recebe o Projeto Boa Praça, Boa Forma – Lazer nos Bairros

Mais uma vez, a Secretaria de Esporte e Lazer (Smel) realiza o Projeto Boa Praça, Boa Forma – Lazer nos Bairros. Na próxima terça-feira, dia 03, os beneficiados serão os moradores da Vila Militar. O evento está marcado para acontecer das 18h30 às 21h, na Quadra Esportiva Elton Cabral, localizada na rua Aulo de Oliveira, anexa à Associação de Moradores Emília Vasques.

De acordo com o titular da Smel, Alan Carlos da Silva, o projeto tem como objetivo reduzir os índices de inatividade física dos uberabenses, oferecendo oportunidade para que todos possam participar das várias atividades oferecidas, incentivando a população a ter um estilo de vida mais saudável.

“O projeto, já realizado em outros bairros, tem alcançado resultados positivos, demonstrando que a população está se conscientizando da necessidade da prática de atividades físicas para uma melhor qualidade de vida”, ressalta Alan Carlos.

Ele explica que as atividades oferecidas durante o evento são pula-pula, pebolim, tênis de mesa, futsal, basquete, vôlei, peteca e jogos de mesa. Todas as atividades contam com a orientação de profissionais de educação física.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar