WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

16/05/2013 - Inscrições para os Jogos Universitários terminam nesta sexta-feira

O prazo para que as instituições de ensino superior de Uberaba se inscrevam nos Jogos Universitários se encerra nesta sexta-feira (17), às 15h. A competição, promovida pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SMEL - tem o objetivo de incentivar as instituições privadas universitárias, na formação de equipes esportivas de alto rendimento e oportunizar integração entre os alunos atletas das diferentes unidades de ensino superior de Uberaba.

O regulamento e o formulário de inscrição estão disponíveis na página da SMEL no site da Prefeitura, no setor de competições. As instituições de ensino superior deverão escolher dentre as modalidades Coletiva, Individual, Futebol ou Ensino Superior. Cada Instituição de ensino superior poderá participar com uma equipe do masculino e uma do feminino. As competições envolverão os esportes: futsal, vôlei, handebol, basquete, futebol de campo, atletismo, xadrez, judô e tênis de mesa masculino.

O Congresso Técnico da competição acontece nesta quinta-feira (16), às 15h, na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Maiores informações pelo telefone (34) 3318-0531 ou pelo email smel@uberaba.mg.gov.br
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar