WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

06/12/2011 - Finais da Taça Smel Society serão nesta quarta-feira

A 3ª Taça Smel de Futebol Society conhecerá seus campeões nesta quarta-feira. Na categoria Sênior, a final será entre Tupi e Beto Nóbrega, a partir das 19 horas, enquanto que Capelinha Branca e Caixa D’água se enfrentam na categoria Livre, às 20 horas. Os dois jogos serão na Chácara Santa Fé, no bairro Recreio dos Bandeirantes, com entrada franca.

Nas semifinais, o Tupi venceu o Jockey por 4 a 3 e o Beto Nóbrega a Chácara do Clodoaldo por 4 a 2, no Sênior. Já a Capelinha Branca derrotou por 5 a 2 o Jockey/Alugue Máq e o Caixa D’água a Chácara do Clodoaldo por 4 a zero, na Livre, conquistando suas vagas nas finais.
O secretário de Esporte e Lazer, Carlos Dalberto de Oliveira, o Belzinho, ressaltou o nível técnico da competição. Ao mesmo tempo agradeceu os proprietários de chácaras por abrirem suas propriedades para viabilizar os jogos.

A competição reuniu 18 equipes durante dois meses. As partidas das finais serão em dois tempos de 30 minutos cada. Em caso de empate, as decisões serão em cobrança de penalidades, explica o diretor de Esportes da Smel, Flávio Henrique Bernardes.

 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar