WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

06/12/2011 - Uberabenses conquistam oito medalhas no Circuito Paraolímpico

Uberabenses conquistam oito medalhas no Circuito Paraolímpico  Uberabenses conquistam oito medalhas no Circuito Paraolímpico

A delegação da Associação dos Deficientes Físicos de Uberaba (Adefu) voltou, do final de semana de disputas em São Paulo, pela 3ª e última etapa do ano do Circuito Loterias Caixa Brasil de Atletismo, Halterofilismo e Natação, com a mala cheia de medalhas. As provas acontecem no Centro de Treinamento Paraolímpico.

Poliana de Fátima Sousa de Jesus conquistou ouro no lançamento de disco e lançamento de dardo e prata no arremesso de peso. Dimas Gonçalves faturou ouro no lançamento de disco. José Humberto Rodrigues ficou com ouro no lançamento de disco e bronze no arremesso de peso. Renato Delfino de Jesus foi ouro no lançamento de peso e lançamento de dardo.

Todos já haviam conquistado medalhas nas etapas anteriores do circuito nacional.

O técnico de atletismo Ulisses Fernando Lacerda e Silva avaliou que os objetivos foram alcançados com a conquista de oito medalhas. A equipe competiu nas provas de arremesso de peso, lançamento de dardo, lançamento de disco e corrida de 100m.

O secretário Carlos Dalberto de Oliveira “Belzinho” destacou as conquistas dos atletas da Adefu, que  tem levado o nome de Uberaba para todo o país, inclusive ao exterior. “Eles são exemplo para todos os uberabenses, pela determinação em buscar novas conquistas a cada dia. A equipe domingou as modalidades de lançamento de disco, lançamento de dardo e arremesso de peso”, observou ele.

A delegação viajou na última quinta-feira (dia 1º). As provas aconteceram no sábado e domingo (dias 2 e 3). A Smel apoiou a equipe com transporte e material esportivo.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar