WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

14/10/2011 - Inscrições para Copa do Servidor e Copa Society acabam na 2ª

Terminam na próxima segunda-feira (dia 17) as inscrições para XII Copa do Servidor de Futebol de Campo, às 13 horas, e às 17 horas será realizado o congresso técnico da competição. No mesmo dia também terminam as inscrições da III Taça Smel de Futebol Society, com o congresso técnico programado para as 14h30, quando serão definidas as tabelas.

Na Copa do Servidor de Futebol de Campo, as partidas serão realizadas nos estádios comunitários da cidade e cada equipe poderá inscrever de 15 a 22 atletas, sendo que o goleiro não precisará ser servidor. As secretarias, autarquias e fundações que não tiverem número suficiente de jogadores poderão se unir para formar seus times.

A III Taça Smel de Futebol Society contará com apoio da Liga Uberabense de Futebol (LUF), que cederá arbitragem. A disputa será em três categorias, com a livre (acima de 15 anos), a máster (nascidos antes de 1974) e a sênior (nascidos antes de 1966), podendo ser inscritos de 10 a 16 atletas em cada equipe, que terá que ter campo para sete a nove jogadores de cada lado.

Para Carlos Dalberto de Oliveira, secretário de Esporte e Lazer, essas competições são de extrema importância. “O futebol society tem adeptos em grande número na cidade e vários deles nos cobram a realização do evento. Já a Copa do Servidor é uma oportunidade única de confraternização entre aqueles que trabalham na administração direta e indireta e a parceria com a LUF nos dá a segurança da boa arbitragem”, finaliza Belzinho.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar