WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

16/09/2011 - Prefeitura e Sesc inauguram novo prédio da Escola Uberaba sábado

A Prefeitura de Uberaba e o Serviço Social do Comércio (Sesc-Minas) inauguram, às 10 horas deste sábado, o prédio da Escola Municipal Uberaba, na Praça Estevam Pucci, bairro Fabrício. Criado há 67 anos, o estabelecimento contará com edificação de quatro andares, todo adaptação com rampas, portas e banheiros para inclusão de portadores de necessidades especiais.

A diretora Sônia Manzan informa que são 25 salas no novo prédio, sendo 18 de aulas e as demais de multimeios, multifuncional, administrativo e laboratórios de ciências, Proinfo e Positivo, biblioteca, cantina e mini-refeitório. “A comunidade está muito feliz com essa conquista, que vai refletir na melhoria da qualidade do ensino/aprendizagem e na segurança dos alunos”, observa ela.

Sônia Manzan destaca que, na solenidade, o prefeito Anderson Adauto vai entregar computadores portáteis netbooks para 470 estudantes, do 6º ao 9º ano, para que possam ser levados para casa. Desde março, os equipamentos já são usados em sala de aula. A sala de multimeios, inclusive, recebeu uma lousa digital.

Atualmente, a Escola Municipal Uberaba possui 942 alunos, do 1º ao 9º ano do ensino fundamental.

 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar