WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

10/08/2011 - Uberaba vai se inscrever para ser subsede da Copa do Mundo

A Prefeitura Municipal de Uberaba vai inscrever o município para ser subsede da Copa do Mundo de 2014. A informação é do prefeito Anderson Adauto, ressaltando que a administração vai fazer a sua parte enviando proposta à Secretaria de Estado Extraordinária da Copa do Mundo - Secopa. “Vamos trabalhar para atender todos os requisitos e fazer com que Uberaba faça parte deste grande evento mundial”, explica o prefeito.

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Carlos Dalberto de Oliveira Júnior, um novo edital foi publicado nesta quarta-feira (dia 10) para que outras cidades possam se habilitar para ser subsede da Copa do Mundo. “Conversei hoje na Secopa e solicitei o encaminhamento dos requisitos”, afirma Belzinho. Segundo o secretário, a equipe técnica da Prefeitura já tinha avaliado os requisitos estabelecidos pela Fifa – Federação Internacional de Futebol, e agora vai verificar quais as adaptações poderão ser feitas.

“Assim que tivermos os novos requisitos em mãos vamos formatar nossa proposta para ser subsede e encaminhar à Secopa”, finaliza Belzinho.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar