WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

15/06/2011 - Congresso técnico organiza 2ª etapa do Jimi 2011

No final da última semana foi realizado o congresso técnico para a 2ª etapa do Jogos do Interior de Minas (Jimi 2011), em Araxá, cidade que sediará o evento entre os dias 19 e 24 de julho. Foram definidas as chaves e a tabela de jogos, bem como locais de alojamento das delegações. Uberaba vai para esta etapa com a maior delegação, abaixo apenas de Araxám que disputará em todas as modalidades por ser sede.

No futsal feminino, Uberaba terá confrontos com Arinos e Patos de Minas. No vôlei masculino, os adversários serão Monte Carmelo e Araporã. O handball masculino enfrenta Patos de Minas, Araxá e Ibiá. O basquete feminino terá apenas Patos de Minas como adversário. Já o basquete masculino jogará contra Patos de Minas, Araporã e Monte Carmelo. E, por fim, o vôlei feminino pega Patos de Minas, Paracatu, Perdizes e Monte Carmelo.

Dentro dessas chaves classificam-se os dois primeiros colocados, sendo que o primeiro vai à primeira divisão e o segundo para a segunda em jogos que serão realizados em Patos de Minas, no mês de outubro.

A coordenadora geral da delegação de Uberaba, a diretora de Lazer da Smel, Patrícia Rebeca, participou do congresso técnico. Ela se diz animada para mais essa etapa. “Ano passado ficamos na 4ª colocação geral dos jogos, só que em condições menos favoráveis. Agora jogaremos até a etapa final dentro do Triângulo Mineiro e nossa preparação está indo de vento em popa”, comemora.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar