WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Planejamento

02/06/2011 - Avenida da Saudade começa a ser repaginada com nova sinalização horizontal

Por meio de um trabalho conjunto das Secretarias Municipais de Planejamento (Seplan) e de Trânsito e Transportes (Settrans), a Prefeitura de Uberaba dá início ao trabalho de pintura das principais vias da cidade, principiando na noite desta quinta-feira (02), com a Avenida da Saudade.

De acordo com o secretário de Planejamento, Karim Abud Mauad, empresa foi contratada especialmente para desenvolver o serviço. Neste primeiro momento serão contemplados os bairros Mercês, Fabrício, Santa Maria, São Benedito e Abadia, totalizando 19 vias com cerca de 14 mil metros de pintura horizontal. “Estamos atentos para melhor atender à população”, pontua Karim, acrescentando que o trabalho está sendo desenvolvido, mas que é importante a atenção dos cidadãos às sinalizações, evitando assim transtornos e acidentes.

Segundo o diretor do Departamento de Operações da Seplan, Claudinei Nunes, o trabalho acontece, em sua maioria, no período noturno exatamente para não atrapalhar o trânsito. “Essa nova pintura vem atendendo às exigências do Código de Trânsito Brasileiro”, explica o diretor.

Vale ressaltar que para sinalizações regulamentares e indicativas, o projeto está em fase final de licitação.

 

 
 
 

Outras Notícias: Planejamento



Voltar