WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

02/06/2011 - Uberaba estreia no 2º turno do Mineiro de Futsal

O público uberabense terá a oportunidade de assistir a estréia da PMU/Sub17 no 2º Turno do Campeonato Mineiro de Futsal. Será nesta sexta-feira (dia 3), no ginásio do Jockey/Proeti, às 19 horas, contra o Operário, de Monte Carmelo.

No sábado (dia 4),  a PMU/Sub-11 vai a Abadia dos Dourados enfrentar o time da casa às 16 horas.

A expectativa do secretário de Esporte e Lazer é que todas as equipes de base que disputam o Mineiro façam uma campanha melhor que no primeiro turno. “Nós estamos realizando um trabalho de renovação para termos jogadores de reposição por muitos anos. E, justamente por isso pedimos a compreensão dos amantes do salonismo uberabense para que tenham paciência, pois o trabalho que estamos fazendo é para reestruturar a médio e longo prazos.

Existem pessoas que procuram até a imprensa para criticar a derrota para Delta por exemplo, mas nós já estamos cansados de explicar, que apesar de ser um município pequeno e sem tradição no futsal, tem um time formado, em sua maioria por atletas do interior de São Paulo e os nossos são daqui mesmo e se Deus quiser continuarão conosco”, desabafa o secretário Carlos Dalberto, o Belzinho.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar