WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

06/05/2011 - Prefeitura entrega reforma de escola municipal no Jardim Triângulo

Prefeitura entrega reforma de escola municipal no Jardim Triângulo Prefeitura entrega reforma de escola municipal no Jardim Triângulo

Após oito meses de reforma da Escola Municipal Anísio Teixeira (CAIC), a Prefeitura realizou a solenidade de entrega, nesta quinta-feira (05). Devido à proximidade do Dias das Mães, o evento contou com a apresentação de diversas atividades artísticas em celebração à data.

O resultado foi a participação maciça de mães, pais e membros da comunidade, que lotaram o anfiteatro da escola. A secretária de Governo, Angela Mairink, compareceu à solenidade representando o prefeito Anderson Adauto.

De acordo com o secretário de Educação e Cultura, José Vandir de Oliveira, a escola que tem mais de 550 alunos matriculados, sendo 190 em período integral, e passou por uma reforma completa avaliada em aproximadamente R$ 347 mil. A reforma inclui a parte hidráulica, elétrica, pintura e iluminação da quadra. “Nós temos uma preocupação que a escola tem que ser um local saudável, além de ser um espaço de aprendizado, pois vivemos grande parte da vida nela. As reformas e manutenções contribuem para o crescimento de nossas crianças”, disse.

Para a diretora Vanessa Saud Borges, as crianças e os pais gostaram do resultado. “Uma parte muito importante para nós foi anunciado pelo prefeito Anderson. Em todo o prédio será construído o muro. Vamos ter mais segurança”, destaca. Ela complementou que com a iluminação da quadra, a comunidade em geral vai poder desfrutar melhor do espaço.

A secretária de Governo, Angela Mairink, lembrou que o investimento na educação é uma das prioridades do governo. “O prefeito se preocupa com a melhoria da educação, visando à preparação dos alunos para o vestibular. Nós estamos cumprindo mais um compromisso. Esta escola ficou 17 anos sem uma grande reforma”, explica.

Durante a solenidade aconteceram apresentações artísticas como dança de tango, sertaneja e leitura de poesia.

 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar