WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

11/11/2010 - Definidos os finalistas do adulto da Copa Uberaba de Futsal

Na última quarta-feira (10), no ginásio do Jockey/Proeti foram realizadas as semi-finais da XIV Copa Uberaba de Futsal. Surpreendemente, a competição deste ano terá uma final inédita entre as equipes do Posto Jockey e do Mercenários.

A equipe do Posto Jockey conquistou a sua vaga ao vencer de virada a equipe do Carrocel (Bairro Alfredo Freire) em um jogo marcado por muitos gols e marcação. A outra vaga conquistada pela equipe do Mercenários foi muito disputada, pois faltando dois minutos para o término da partida, e com um jogador a menos e empatado em 5 a 5, a equipe conseguiu marcar 2 gols na equipe tradicional do Supermercado Rio Grande, sendo assim o placar final de 7 a 5.

Segundo o coordenador técnico da competição, professor Carlos Alberto, da Smel, esta final será inédita sendo que a Equipe do Posto Jockey é uma equipe de jogadores não conhecidos e que conquistou sua vaga graças ao empenho e garra de seus atletas. Já a equipe do Mercenários é composta por vários atletas que se destacaram no campeonato amador de futebol de campo este ano, como Pica Pau, Serginho, Wellington, dentre outros. Segundo Carlos Alberto, a equipe do Mercenários é a equipe destaque desta competição, pois conseguiu eliminar nas quartas-de-final a equipe do Via Certa Transportes/Bomsucesso, a atual tricampeã da competição e que tinha dentre seus atletas a base da equipe de Uberaba que disputa a Copa Integração e o JIMI.

A final será nesta sexta feira (12), às 20h, no ginásio do Jockey/Proeti com entrada franca.

A Secretaria de Esporte e Lazer, através do diretor Flávio Henrique, agradece a participação das 169 equipes das seis categorias disputadas na Copa Uberaba e também ressalta que a final da categoria adulto será o último jogo de uma competição que durou três meses e teve participação de vários amantes do futsal uberabense.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar