WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

13/09/2021 - Governo Municipal anuncia filial do supermercado Kamel MegaMix em Uberaba

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec), anuncia a chegada de nova rede de supermercados em Uberaba, o Kamel MegaMix, que está se instalando na Avenida Leopoldino de Oliveira, 2.450, Estados Unidos. O empreendimento vai gerar 130 vagas de emprego direto, com previsão de abertura da loja no mês de outubro.

O grupo Kamel atua na cidade de Uberaba há mais de 22 anos; em 1999, foi inaugurado na cidade o Kamel Car, até hoje instalado na Avenida Edilson Lamartine Mendes.

Histórico - No ano de 1969, a família Kamel iniciou em Araxá suas atividades no comércio de calçados com a loja Turista. No ano de 1973, surgiu a necessidade de acrescentar ao seu estabelecimento o departamento de confecções, mudando o nome da loja para Turista - calçados e confecções.

Os negócios foram se ampliando, havendo a implantação do segmento de eletrodomésticos, com mais uma mudança no nome, para Kamel Magazine. Hoje, o grupo tem filiais do Kamel Magazine em Araxá, Uberlândia, Patos de Minas, São Gotardo e Patrocínio.

Em 2005, o grupo inaugurou o seu primeiro supermercado, na cidade de Araxá, com o nome de Kamel MegaMix. Em 2017, foi inaugurado o Kamel MegaMix em Uberlândia, e chega agora a Uberaba com grande variedade de produtos.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar