WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CODIUB

31/05/2021 - Codiub divulga classificação geral do processo seletivo simplificado

A Companhia de Desenvolvimento de Informática de Uberaba (Codiub) publicou no Porta-Voz do dia 28 de maio, a classificação geral dos candidatos ao processo seletivo simplificado, para provimento do quadro de profissionais da Companhia.

Ao todo foram 363 candidatos que concorreram aos cargos e foram classificados para Técnico de Suporte - Instalações elétricas e de cabeamento estruturado; Técnico de Suporte - Manutenção e configuração de equipamentos de informática; Técnico de Suporte - Atendimento e suporte a usuários de informática; Analista de Requisitos; Analista de UX/ UI; Analista de Sistemas PowerBuilder; Analista de Sistemas Web; e Analista de Aplicações Mobile.

Toda a publicação pertinente ao processo seletivo simplificado será feita no site www.codiub.com.br e por meio do Porta-Voz municipal, bem como no quadro de avisos da Codiub.

De acordo com o cronograma, de 1º a 4 de junho, o candidato pode entrar com recurso à inaptidão da contratação, sendo divulgado no dia 7 o resultado dos recursos. Dia 8 de junho, será publicada a homologação do resultado final; no dia 9, a publicação da relação final dos aprovados e no dia 11, a convocação dos aprovados. O processo terá prazo de validade de 1 ano, contado a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

A diretora presidente da Codiub, Keila Rocha, informa que a partir desta segunda-feira (31), os candidatos classificados na primeira etapa devem ficar atentos, pois receberão e-mail de processoseletivo@codiub.com.br, com orientações para envio de documentos, para conferência.

“É preciso que os candidatos aprovados fiquem atentos, para darmos sequência ao processo. Essa solicitação de documentação é para conferência. A classificação final, com a indicação dos candidatos aptos à contratação, será divulgada somente após a apresentação de toda documentação”, finalizou.

 
 
 

Outras Notícias: CODIUB



Voltar