WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fazenda

09/02/2021 - Prazo para quitar IPTU/TCRSU com 10% de desconto termina nesta quarta; parcelamento começa na quinta

Contribuinte tem até esta quarta-feira (10) para pagar à vista, com 10% de desconto, o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) e a Taxa de Coleta de Resíduos Sólidos e Urbanos (TCRSU) de 2021. A partir de quinta-feira (11), o desconto para quitar os tributos em parcela única será de 5%. O benefício valerá até 10 de março.

A opção de parcelar o imposto e a taxa em até dez vezes também estará disponível a partir desta quinta-feira, no site da Prefeitura. No entanto, a parcela não poderá ser inferior a 25% da Unidade Fiscal do Município (UFM). Em 2021, uma UFM equivale a R$ 293,47, ou seja, a parcela mínima será de R$ 73,37. A primeira parte vencerá em 10 de março.

“É preciso esclarecer que ao optar pelo parcelamento, o contribuinte pagará o valor integral do IPTU e da Taxa de Coleta, sem desconto”, salientou o secretário municipal de Fazenda, Roberto Tosto.

As guias para recolhimento dos tributos devem ser retiradas no site da Prefeitura, no Centro Administrativo ou em quaisquer pontos de apoio espalhados pelas zonas urbana e rural. Lista com o horário de funcionamento e endereço dos locais também consta no site do governo municipal.

No Centro Administrativo, o atendimento ao público é de segunda-feira a sexta-feira, das 12h às 18h. O prédio fica na avenida Dom Luiz Maria Santana, 141, Santa Marta.

 
 
 

Outras Notícias: Fazenda



Voltar