WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

29/01/2021 - Secretário de Defesa Social recebe representantes do Shopping Uberaba para discutir adequações ao novo decreto

O secretário de Defesa Social (SDS), Glorivan Bernardes de Oliveira, acompanhado do secretário executivo do Conselho Municipal de Segurança Pública, Alexandre Marcelo Costa de Oliveira, se reuniu nesta sexta-feira (29) com representantes do Shopping Uberaba. As discussões giraram em torno das adequações das atividades do estabelecimento às novas regras do Decreto 172/2021 de enfrentamento da pandemia de Covid-19.

A principal adaptação foi em relação a Arena Beach Tennis, que de quatro pessoas por partida contará com duas pessoas por jogo, apenas com horários agendados previamente, respeito ao distanciamento social e uso de máscara. Todas as medidas de proteção foram apresentadas.

Segundo Luci Jardim, do Shopping Uberaba, o foco é garantir que as pessoas possam praticar uma atividade esportiva de maneira segura. O estabelecimento ainda se colocou à disposição da Secretaria de Defesa Social para discutir quaisquer alterações que sejam necessárias, bem como prestar auxílio no cumprimento das normas de enfrentamento à pandemia.

 

Jorn. Clarice Sousa

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar