WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

20/01/2021 - Sine Uberaba divulga mais de 40 vagas disponíveis nesta quarta

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec), divulga nesta quarta-feira (20) que o Sistema Nacional de Emprego, Sine Uberaba, oferta 48 vagas de empregos para várias áreas disponíveis no site www.uberaba.mg.gov.br/portal/sine/vagas.

As vagas são para ajudante de eletricista predial (1), auxiliar de marceneiro (1), açougueiro (1), ajudante de carga e descarga de mercadoria (1), auxiliar administrativo (1), auxiliar de limpeza (2), auxiliar de marceneiro (1), auxiliar de mecânico de autos (1), auxiliar técnico eletrônico (2), eletricista de instalações (1), encarregado de obras da construção civil (1), funileiro de automóveis (1), funileiro de veículos (1), guariteiro PCD (1), mecânico de automóvel (1), mecânico de veículos (1), mecânico eletricista de automóveis (1), mecânico (1), motorista carreteiro CNH-E (3), motorista carreteiro CNH-D ou E (1), motorista de caminhão-tanque-motorista bitrem/tanque (1), operador de empilhadeira (15), operador de lixadeira na usinagem de madeira (1), pintor de automóveis (1), soldador (5) e vendedor em comércio atacadista (1).

Na descrição da vaga está especificada a forma de intermediação, ou seja, se será presencial ou cadastro on-line. No caso das vagas presenciais, o interessado deverá ir até a sede do Sine, na rua Vigário Silva, 309, no período de 8h às 17 horas, munido de documentos: carteira de trabalho, RG, CPF e CNH, se houver. Para vagas com atendimento on-line, o candidato deverá enviar e-mail para sinemunicipal@uberabadigital.com.br, informando o nome da vaga desejada e anexando seu currículo.

Importante destacar que as vagas ficarão abertas até o limite de encaminhamentos solicitados pelas empresas contratantes.


Jorn. Ana Paula Neves

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar