WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CODIUB

15/01/2021 - Codiub implantará Licenciamento Ambiental Online em Uberlândia

A Companhia de Desenvolvimento de Informática de Uberaba (Codiub) implantará na cidade de Uberlândia o sistema de Licenciamento Ambiental Online, solução tecnológica já implantada e utilizada pela Prefeitura de Uberaba e de Sacramento. De acordo com o presidente interino da companhia, Rui Ramos, este é um serviço fornecido via Web ao qual a Codiub está preparada para oferecer a qualquer município.


“Ontem recebemos o responsável pela área ambiental de Uberlândia, Anderson Alves de Paula, representando o secretário de Meio Ambiente João Batista Ferreira Junior. Demos andamento nas tratativas para que a Codiub passe a implantar o sistema licenciamento da prefeitura, até o final de março”, pontua Ramos.


O presidente interino reforça que a Codiub já presta esse serviço para Uberaba e Sacramento, sendo importante atender mais um município da região. “Agora vamos acertar os detalhes técnicos e contratuais para a implantação. A Codiub trabalha no desenvolvimento de produtos inteligentes para a gestão de demandas públicas e no licenciamento ambiental, a solução contempla todas as classes de licenciamento”, finaliza.

 

Jorn. Ana Paula Neves

 
 
 

Outras Notícias: CODIUB



Voltar