WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

07/01/2021 - Sagri elimina possíveis pontos de atoleiros em estradas rurais

A Secretaria Municipal do Agronegócio (Sagri) realiza, esta semana, serviços de manutenção em estradas de quatro regiões do município. Uma delas é o Assentamento Dandara.

Segundo o técnico da pasta, Sebastião Martins, aproveitando a estiagem desta semana, equipes da Secretaria atacam em quatro frentes. Na região do Assentamento Dandara, os serviços se concentram no povoado, na estrada Ura 305, e algumas vicinais próximas. “Estamos realizando trabalho preventivo com eliminação de pontos onde, habitualmente, formam-se atoleiros”, explicou Sebastião.

A manutenção ocorre também na estrada Ura 155, sentido Água Comprida. Nessa região, o trabalho contempla ainda alguns acessos à estrada principal, incluindo serviços de limpeza, nivelamento do leito da via e retirada de poças de águas por meio de esgotamento, seguido de aterro com cascalho.

Outras duas frentes recuperam as estradas na região da Casa Azul, Ura 330, e próximo a Comunidade São Basílio, nas Uras 340 e 341.

No caso de problemas em estradas municipais, principalmente pontos de atoleiros, os produtores devem acionar a Sagri pelos telefones: (34) 3318-0443 e 9.9898-9310.


Jorn. Rubério Santos

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar