WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fazenda

04/01/2021 - PMU disponibiliza 28 pontos de apoio para emissão do IPTU/TCRSU 2021

A Prefeitura de Uberaba disponibilizou as guias para pagamento do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) e da Taxa de Coleta de Resíduos Sólidos Urbanos (TCRSU) no site www.uberaba.mg.gov.br. Outros 28 pontos de apoio estão espalhados pela cidade para que a população possa retirar as guias dos impostos de maneira mais ágil e evitando a aglomeração na sede administrativa da Prefeitura, segundo informações da Secretaria de Fazenda. 


Entre os principais pontos de apoio, estão a Central Tributária, na Avenida Maranhão; a Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel); Secretaria de Saúde; Unidade de Atenção ao Idoso (UAI), na Avenida Leopoldino de Oliveira; os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS); sete Cemeis e três escolas, bem como os pontos de apoio nos bairros rurais, entre outros. 


Os endereços e horários de atendimento de cada local também estão disponíveis no site da Prefeitura. É possível retirar as guias para recolhimento dos tributos no Centro Administrativo, situado na Av. Dom Luiz Maria Santana, nº 141, de segunda a sexta-feira das 12h às 18h, ou pedir mais informações pelo 0800-940-0101.

Desconto de 20%
O contribuinte pode fazer opção para o pagamento integral do tributo referente ao exercício de 2021, em parcela única, até o dia 21 de janeiro, com desconto de 20%; em parcela única, até o dia 10 de fevereiro com desconto de 10%; e em parcela única, até o dia 10 de março com desconto de 5% sobre o valor total dos tributos.

 

Jorn. Clarice Sousa

 
 
 

Outras Notícias: Fazenda



Voltar