WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CODIUB

30/12/2020 - Codiub paga antecipadamente salários e rescisões contratuais

Com o objetivo de não deixar nenhuma dívida para a próxima gestão, a diretoria da Codiub - Inteligência Digital pagou, de forma antecipada, os salários dos servidores e as rescisões contratuais dos comissionados.

 

Nesta quarta-feira (30), o pagamento do salário referente ao mês de dezembro, que deveria ser pago em janeiro, foi feito aos servidores, bem como o depósito referente às rescisões contratuais e direitos trabalhistas dos servidores comissionados, que serão dispensados no dia 31 de dezembro, devido ao fim da gestão do prefeito Paulo Piau.

 

De acordo com o presidente da Codiub - Inteligência Digital, Denis Silva de Oliveira, o ato pouco visto em governos de transição, reforça o compromisso de fazer bem feito até o final.

 

“Diante deste compromisso, nós também, assim como a Prefeitura, vamos antecipar o pagamento dos salários para que não haja um passivo para a próxima gestão. É o nosso comprometimento com a cidade e com o servidor que nos ajudou a construir essa grande gestão”, comemorou.

 

Jorn. Marília Mayer

 
 
 

Outras Notícias: CODIUB



Voltar